O contorcionista


 


É sempre delicioso ver alguém, o presidente do FC Porto, que baseou a sua defesa no caso "Apito Dourado" na argumentação de que as escutas telefónicas eram inconstitucionais, sendo ignoradas, vir agora transcrever uma delas para acusar o árbitro do último clássico, João Ferreira, de falta de idoneidade. Existem pessoas e organizações que são mesmo assim: fintam as leis, as regras, os regulamentos, a justiça, num espectáculo digno dos melhores contorcionistas circenses.

Comentários

  1. Eu não diria delicioso... indigno e ultrajante... e asqueroso, isso sim!

    ResponderEliminar
  2. Este tipo, num país "a sério", já estava atrás das grades há muito tempo...

    ResponderEliminar
  3. Este gajo não tem um pingo de vergonha nas trombas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói