O contorcionista
É sempre delicioso ver alguém, o presidente do FC Porto, que baseou a sua defesa no caso "Apito Dourado" na argumentação de que as escutas telefónicas eram inconstitucionais, sendo ignoradas, vir agora transcrever uma delas para acusar o árbitro do último clássico, João Ferreira, de falta de idoneidade. Existem pessoas e organizações que são mesmo assim: fintam as leis, as regras, os regulamentos, a justiça, num espectáculo digno dos melhores contorcionistas circenses.
Eu não diria delicioso... indigno e ultrajante... e asqueroso, isso sim!
ResponderEliminarEste tipo, num país "a sério", já estava atrás das grades há muito tempo...
ResponderEliminarComo diz o Miguéns, é o futeluso...
ResponderEliminarEste gajo não tem um pingo de vergonha nas trombas.
ResponderEliminar