O logro
Sempre acreditei naquele logro, naquele sonho americano transformado em filme de Hollywood com final feliz. Sinto-me defraudado por alguém que passou de rei do ciclismo a rei da mentira, desonrando cada estrela da bandeira americana à medida que conquistava vitórias. Apesar de ter derrotado o cancro, a ganância de Lance Armstrong acabou por destroçar o próprio ciclismo e o desporto em geral. Nunca mais terei confiança em super heróis.
Acho que todos fomos, de uma forma ou outra.
ResponderEliminarSe não fosse um homem que lutou contra um cancro e o venceu, e que portanto se apoiou, de certa forma, nesse sucesso, para fazer o que fez, talvez passasse mais despercebido.
Mas assim, foi um soco no estômago.
não sei o porquê de tanta admiração?
ResponderEliminarconvicto que muita gente tinha conhecimento de tal facto.
qual a admiração?
ResponderEliminarninguem sabia?
não creio.
augusto
Eu continuo a acreditar, apesar de tudo...
ResponderEliminar