O logro


 


Sempre acreditei naquele logro, naquele sonho americano transformado em filme de Hollywood com final feliz. Sinto-me defraudado por alguém que passou de rei do ciclismo a rei da mentira, desonrando cada estrela da bandeira americana à medida que conquistava vitórias. Apesar de ter derrotado o cancro, a ganância de Lance Armstrong acabou por destroçar o próprio ciclismo e o desporto em geral. Nunca mais terei confiança em super heróis.

Comentários

  1. Acho que todos fomos, de uma forma ou outra.
    Se não fosse um homem que lutou contra um cancro e o venceu, e que portanto se apoiou, de certa forma, nesse sucesso, para fazer o que fez, talvez passasse mais despercebido.
    Mas assim, foi um soco no estômago.

    ResponderEliminar
  2. não sei o porquê de tanta admiração?
    convicto que muita gente tinha conhecimento de tal facto.

    ResponderEliminar
  3. qual a admiração?
    ninguem sabia?
    não creio.
    augusto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói