O ano das nossas vidas
Quando vejo as pessoas a discutirem acaloradamente futebol - se foi penálti ou fora de jogo -, quando devoram as revistas em busca de saber quem foi expulso dos "reality shows", de coisas supérfluas, apetece-me mandá-las para Marte, só com bilhete de ida, agora que abriram as candidaturas para novos colonizadores. Esta gente não faz parte deste mundo, provavelmente não sabem que 2013 será o ano decisivo das nossas vidas, da própria sobrevivência social, se suportaremos a abjecta carga fiscal em forma de novas tabelas de IRS com o disfarce dos duodécimos.
Às vezes é uma evasão...não as condeno totalmente.
ResponderEliminarCom o Sócrates íamos de PEC em PEC. Definitivamente existem muitos pseudo-democráticos que não querem é ser governados por ninguém. Qual é a alternativa a este governo, sabes?
ResponderEliminar