O ano das nossas vidas


 


Quando vejo as pessoas a discutirem acaloradamente futebol -  se foi penálti ou fora de jogo -, quando devoram as revistas em busca de saber quem foi expulso dos "reality shows", de coisas supérfluas, apetece-me mandá-las para Marte, só com bilhete de ida, agora que abriram as candidaturas para novos colonizadores. Esta gente não faz parte deste mundo, provavelmente não sabem que 2013 será o ano decisivo das nossas vidas, da própria sobrevivência social,  se suportaremos a abjecta carga fiscal em forma de novas tabelas de IRS com o disfarce dos duodécimos.

Comentários

  1. Às vezes é uma evasão...não as condeno totalmente.

    ResponderEliminar
  2. Com o Sócrates íamos de PEC em PEC. Definitivamente existem muitos pseudo-democráticos que não querem é ser governados por ninguém. Qual é a alternativa a este governo, sabes?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói