O vencedor anunciado


 


Luís Filipe Vieira foi eleito pelos sócios do Benfica para o seu quarto mandato na presidência do clube. A maioria escolheu a continuidade, a gratidão por quem salvou o clube da extinção, evitando os recentes erros do vizinho da 2ª Circular e mostrando claramente que a democracia não é imposta pela lei do petardo nem pela ameaça de tiro ao joelho. Só lamento o facto de, entre tantos milhões, não aparecerem mais candidatos de projectos credíveis, coincidências de outros tempos onde os "notáveis" também assistiam de poltrona à delapidação do clube nas presidências de Damásio e Vale e Azevedo. A exploração dos direitos de transmissão televisivas no canal do clube, o sucesso desportivo em várias modalidades, a credibilização e a constante renovação do clube, as vendas milionárias de jogadores e a diminuição do passivo são desafios que o Benfica tem de continuar a encarar como prioritário.

Comentários

  1. E agora vamos lá mais uma vez papar as promessas que ele fez e que não serão cumpridas. Ainda me lembro do Benfica campeão da Europa, do Benfica espinha dorsal da selecção nacional, etc.

    ResponderEliminar
  2. Uma vitória antecipada e concretizada.
    Não só pela garantia de continuidade como por demérito da oposição, um autêntico 'flop'.

    A vida continua. E o Benfica também.

    ResponderEliminar
  3. Por muitos defeitos que tenha LFV, não se pode arriscar num indivíduo, que acredito seja sério, mas não tem vida para presidente do Glorioso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói