O vencedor anunciado
Luís Filipe Vieira foi eleito pelos sócios do Benfica para o seu quarto mandato na presidência do clube. A maioria escolheu a continuidade, a gratidão por quem salvou o clube da extinção, evitando os recentes erros do vizinho da 2ª Circular e mostrando claramente que a democracia não é imposta pela lei do petardo nem pela ameaça de tiro ao joelho. Só lamento o facto de, entre tantos milhões, não aparecerem mais candidatos de projectos credíveis, coincidências de outros tempos onde os "notáveis" também assistiam de poltrona à delapidação do clube nas presidências de Damásio e Vale e Azevedo. A exploração dos direitos de transmissão televisivas no canal do clube, o sucesso desportivo em várias modalidades, a credibilização e a constante renovação do clube, as vendas milionárias de jogadores e a diminuição do passivo são desafios que o Benfica tem de continuar a encarar como prioritário.
E agora vamos lá mais uma vez papar as promessas que ele fez e que não serão cumpridas. Ainda me lembro do Benfica campeão da Europa, do Benfica espinha dorsal da selecção nacional, etc.
ResponderEliminarUma vitória antecipada e concretizada.
ResponderEliminarNão só pela garantia de continuidade como por demérito da oposição, um autêntico 'flop'.
A vida continua. E o Benfica também.
Por muitos defeitos que tenha LFV, não se pode arriscar num indivíduo, que acredito seja sério, mas não tem vida para presidente do Glorioso.
ResponderEliminar