Es.Corraç.Ados
Hoje acordei como habitualmente sem nada para fazer mas com a vontade de ocupar ilegalmente uma escola desactivada pela Câmara Municipal há cinco anos. Nunca ouvi falar do conceito de propriedade privada e pública, não quero saber disso, mas tenho a impressão de que ela pertence à colectividade. Não tenho licenças nem os míseros 30 euros para poder cá estar, mas ameaço o presidente da autarquia e outros que forem necessários para poder lá residir. Tenho anónimos mascarados que me protegem nesta associação de deslavados da qual faço parte. Somos maus, artistas, dizemo-nos rebeldes e sabemos que haverá sempre um político interesseiro que nos dará razão, mesmo que seja no outro lado do rio.
Uma conquista de Abril de 1974. :)
ResponderEliminarOcupar coisas, cortar estradas, pisar bandeiras (desculpe Sr. Soares), fazer manif's, incomodar os outros e muito mais, são tarefas que me preenchem.
ResponderEliminarConte comigo!
P.S. - Bolas, já tenho a 'judite' a bater-me à porta.
Um abraço