Es.Corraç.Ados



 

 Hoje acordei como habitualmente sem nada para fazer mas com a vontade de ocupar ilegalmente uma escola desactivada pela Câmara Municipal há cinco anos. Nunca ouvi falar do conceito de propriedade privada e pública, não quero saber disso, mas tenho a impressão de que ela pertence à colectividade. Não tenho licenças nem os míseros 30 euros para poder cá estar, mas ameaço o presidente da autarquia e outros que forem necessários para poder lá residir. Tenho anónimos mascarados que me protegem nesta associação de deslavados da qual faço parte. Somos maus, artistas, dizemo-nos rebeldes e sabemos que haverá sempre um político interesseiro que nos dará razão, mesmo que seja no outro lado do rio.



Comentários

  1. Ocupar coisas, cortar estradas, pisar bandeiras (desculpe Sr. Soares), fazer manif's, incomodar os outros e muito mais, são tarefas que me preenchem.

    Conte comigo!

    P.S. - Bolas, já tenho a 'judite' a bater-me à porta.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói