Castrador e castrista


 



 


 


Em Santiago de Cuba, um corajoso cidadão, aproveitando o silêncio da missa rezada por Bento XVI, gritou bem alto "abaixo o comunismo" e "abaixo a ditadura", sendo imediatamente manietado pelos fantoches de serviço do regime castrista e castrador. Os lacaios do partido silenciam a população, controlando as formas de comunicação com o exterior da ilha, entre reclusões e "trabalhos reeducativos" aos dissidentes políticos. Não paro de pensar no que acontecerá aquele bravo, aquela voz que ignora a cegueira partidária e a ideologia que sustenta uma ditadura. Como é possível usar uma t-shirt dum carrasco transformado em revolucionário e achar que isso é sinónimo de liberdade?

Comentários

  1. Gosto mais do seu blog assim! Boa pascoa!

    ResponderEliminar
  2. É assim no paraíso das ditaduras...
    E ainda há quem sonhe com elas...

    ResponderEliminar
  3. Caro Dylan

    A ditadura não tem contemplação.
    Prejudica, põe em causa, logo é para abater.

    O que espera o cidadão que se manifestou como se ouviu?
    Uma assoalhada de 4x4 com vista para o mar, TV, internet e muita porrada.

    Abraço e boa semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói