Castrador e castrista
Em Santiago de Cuba, um corajoso cidadão, aproveitando o silêncio da missa rezada por Bento XVI, gritou bem alto "abaixo o comunismo" e "abaixo a ditadura", sendo imediatamente manietado pelos fantoches de serviço do regime castrista e castrador. Os lacaios do partido silenciam a população, controlando as formas de comunicação com o exterior da ilha, entre reclusões e "trabalhos reeducativos" aos dissidentes políticos. Não paro de pensar no que acontecerá aquele bravo, aquela voz que ignora a cegueira partidária e a ideologia que sustenta uma ditadura. Como é possível usar uma t-shirt dum carrasco transformado em revolucionário e achar que isso é sinónimo de liberdade?
Gosto mais do seu blog assim! Boa pascoa!
ResponderEliminarÉ assim no paraíso das ditaduras...
ResponderEliminarE ainda há quem sonhe com elas...
Caro Dylan
ResponderEliminarA ditadura não tem contemplação.
Prejudica, põe em causa, logo é para abater.
O que espera o cidadão que se manifestou como se ouviu?
Uma assoalhada de 4x4 com vista para o mar, TV, internet e muita porrada.
Abraço e boa semana.