De Lisboa, com amor


 


 

O Benfica derreteu o gelo do Báltico e entrou no lote das 8 melhores equipas europeias que competem na Liga dos Campeões. O Sol de Lisboa funcionou melhor do que qualquer moderno quebra-gelo russo, a estrela de luz sorriu para quem permitiu que o primeiro jogo em São Petersburgo se realiza-se  naquelas condições degradantes, para quem considerou o Benfica um adversário acessível para o Zenit, para quem lesionou um colega de profissão e a seguir foi sentar-se triunfalmente no Dragão, para quem branqueou esse acto, tal como a neve que rodeava o Estádio Petrovsky. De Lisboa, com amor. Spasiba.


 

Comentários

  1. Não querias certamente dizer "obrigado" no fim, mas sim adeus: "Do Cvidanja". :)
    O Zenit é apenas a melhor equipa russa da actualidade, pelo que a nossa vitória apenas nos dignificou. Venha agora de lá um Apoel ou um Basileia, já que não estão Deportivos ou Mónacos na competição. Sim, deixa-me sonhar...
    Entretanto, concentremo-nos no campeonato. Já sei que dos lados do Freixo a Académica do portista Pedro Emanuel vai levar de casa a lição bem estudadinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso pensei em qual dessas duas palavras russas a aplicar. Como o post também é dedicado a esse tal de jogador de futebol (!) a que chamam Alves, decidi-me pelo "Spasiba", visto o caceteiro ter sido fonte de inspiração para termos passado esta eliminatória.

      Eliminar
  2. Luís (http://gandamalukko.blogspot.com)8 de março de 2012 às 01:05

    Estive no estádio e valeu a pena a expectativa. E de ter tido a oportunidade de assobiar o Bruno Alves.
    Venha o próximo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói