De Lisboa, com amor
O Benfica derreteu o gelo do Báltico e entrou no lote das 8 melhores equipas europeias que competem na Liga dos Campeões. O Sol de Lisboa funcionou melhor do que qualquer moderno quebra-gelo russo, a estrela de luz sorriu para quem permitiu que o primeiro jogo em São Petersburgo se realiza-se naquelas condições degradantes, para quem considerou o Benfica um adversário acessível para o Zenit, para quem lesionou um colega de profissão e a seguir foi sentar-se triunfalmente no Dragão, para quem branqueou esse acto, tal como a neve que rodeava o Estádio Petrovsky. De Lisboa, com amor. Spasiba.
Não querias certamente dizer "obrigado" no fim, mas sim adeus: "Do Cvidanja". :)
ResponderEliminarO Zenit é apenas a melhor equipa russa da actualidade, pelo que a nossa vitória apenas nos dignificou. Venha agora de lá um Apoel ou um Basileia, já que não estão Deportivos ou Mónacos na competição. Sim, deixa-me sonhar...
Entretanto, concentremo-nos no campeonato. Já sei que dos lados do Freixo a Académica do portista Pedro Emanuel vai levar de casa a lição bem estudadinha.
Por acaso pensei em qual dessas duas palavras russas a aplicar. Como o post também é dedicado a esse tal de jogador de futebol (!) a que chamam Alves, decidi-me pelo "Spasiba", visto o caceteiro ter sido fonte de inspiração para termos passado esta eliminatória.
EliminarE agora venha o Apoel....
ResponderEliminarEstive no estádio e valeu a pena a expectativa. E de ter tido a oportunidade de assobiar o Bruno Alves.
ResponderEliminarVenha o próximo.
Nem mais.
ResponderEliminar