Greves perniciosas


 


 


Apesar dos maquinistas da CP terem desconvocado a greve que estava prevista para os dias de Páscoa e de saber que o direito à greve está consagrado na lei, acho moralmente reprovável que esta classe tão privilegiada continue a prejudicar os contribuintes que indirectamente lhes custeiam os principescos ordenados, ainda para mais com o fraco pretexto dos cortes no pagamento do trabalho extraordinário. Numa época em que o desemprego está acima dos 10%, os perniciosos e cirúrgicos grevistas parece que estão à espera da inevitável privatização dos transportes públicos que os seus sindicatos tanto criticam ao andarem nestas andanças desde o início do ano. 


 

Comentários

  1. Sempre me fez confusão as greves prejudicarem especialmente terceiros. Por outro lado é como dizes, parece que o objectivo é mesmo a privatização. Paradoxo?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói