Greves perniciosas
Apesar dos maquinistas da CP terem desconvocado a greve que estava prevista para os dias de Páscoa e de saber que o direito à greve está consagrado na lei, acho moralmente reprovável que esta classe tão privilegiada continue a prejudicar os contribuintes que indirectamente lhes custeiam os principescos ordenados, ainda para mais com o fraco pretexto dos cortes no pagamento do trabalho extraordinário. Numa época em que o desemprego está acima dos 10%, os perniciosos e cirúrgicos grevistas parece que estão à espera da inevitável privatização dos transportes públicos que os seus sindicatos tanto criticam ao andarem nestas andanças desde o início do ano.
Não podia estar mais de acordo.
ResponderEliminarSempre me fez confusão as greves prejudicarem especialmente terceiros. Por outro lado é como dizes, parece que o objectivo é mesmo a privatização. Paradoxo?
ResponderEliminar