Névoa na justiça


 


O empresário de Oliveira de Azeméis que detém "O Primeiro de Janeiro" continua a passear-se impunemente pelo mundo da comunicação social e da justiça. Tem por hábito despedir jornalistas de uma forma ilegal ao mesmo ritmo das inúmeras empresas que cria. Rodeando-se de "testas de ferro", de directores e administradores de jornais com espinha dorsal acentuadamente curvada,  tem por hábito esquecer-se dos salários dos seus funcionários e redacções. No entanto, foi agora acusado pelo Tribunal de Gondomar por fuga ao fisco. Como não bastasse em ser o coveiro de algumas empresas, no qual o Jornal "Motor" é o último alvo, ainda se advoga em ser o principal credor da falência das mesmas. Temo porém que a névoa que paira sobre a justiça portuguesa - certamente devido ao  vulcão islandês - vá sepultar debaixo das cinzas a pouca credibilidade que já resta dela.

Comentários

  1. Não estou a par dessas coisas tristes, pelo que não me pronuncio. Escrevo antes um off-topic que é dizer-te que o teu blogue ficou muito bonito a apelativo... fizeste uma boa escolha em meteres gatinhos. Curto bué gatinhos. :)

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Fire.
      Os gatos fazem parte da minha vida, como aliás, já reparei, também fazem parte da tua.

      Eliminar
  2. Gostei da analogia... névoa na justiça causada pelo vulcão! O problema é que a justiça parece-me que está literalmente cega...

    Bom domingo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói