Névoa na justiça
O empresário de Oliveira de Azeméis que detém "O Primeiro de Janeiro" continua a passear-se impunemente pelo mundo da comunicação social e da justiça. Tem por hábito despedir jornalistas de uma forma ilegal ao mesmo ritmo das inúmeras empresas que cria. Rodeando-se de "testas de ferro", de directores e administradores de jornais com espinha dorsal acentuadamente curvada, tem por hábito esquecer-se dos salários dos seus funcionários e redacções. No entanto, foi agora acusado pelo Tribunal de Gondomar por fuga ao fisco. Como não bastasse em ser o coveiro de algumas empresas, no qual o Jornal "Motor" é o último alvo, ainda se advoga em ser o principal credor da falência das mesmas. Temo porém que a névoa que paira sobre a justiça portuguesa - certamente devido ao vulcão islandês - vá sepultar debaixo das cinzas a pouca credibilidade que já resta dela.
Não estou a par dessas coisas tristes, pelo que não me pronuncio. Escrevo antes um off-topic que é dizer-te que o teu blogue ficou muito bonito a apelativo... fizeste uma boa escolha em meteres gatinhos. Curto bué gatinhos. :)
ResponderEliminarUm abraço.
Obrigado Fire.
EliminarOs gatos fazem parte da minha vida, como aliás, já reparei, também fazem parte da tua.
Gostei da analogia... névoa na justiça causada pelo vulcão! O problema é que a justiça parece-me que está literalmente cega...
ResponderEliminarBom domingo :)