O senhor entretenimento
Júlio Isidro não é somente um mero apresentador de televisão. Deu cartas na rádio – autor de programas arrebatadores como a “Febre de Sábado de Manhã” – realizador, guionista e produtor. A vida de Júlio confunde-se com a da RTP, pulverizando audiências com programas como o “Passeio dos Alegres”, onde, injustamente, nunca teve um vínculo laboral. Tinha a ideia romântica de que um programa faz-se com qualidade, perfeccionismo, nunca com o pensamento obsessivo em audiências, numa época em que a reunião de toda a família em volta da televisão era sagrada. Aos 65 anos e com 50 anos de carreira, dedica-se ainda à literatura infantil - um fascínio que nunca escondeu – e à sua outra grande paixão que se chama aeromodelismo. Espero que o homem que melhor entretenimento faz em Portugal, como deveria ser reconhecido, continue a ter a veleidade de fazer sonhar as gerações vindouras como fez com a minha.
Olá,
ResponderEliminarObrigada pela partilha. De facto, Júlio Isidro é um grande profissional, sendo um dever de todos nós reconhecer o seu trabalho.
Cumprimentos,
Irene Leite
Ainda que por pouco tempo estive com ele em Tavira na tropa.
EliminarTeve um bom padrinho na vida militar e por aqui me fico...
Felizmente houve desde sempre pessoas sérias no mundo da televisão.
ResponderEliminarQuando penso em Júlio Isidro lembro-me logo de um grande profissional e que fazia programas de entretenimento eficazes.
ResponderEliminarAgora, no lugar dele, e salvo raras excepções, existem apresentadores que fazem programas parecidoscom os dele. Mas existem 2 diferenças:
1. esses apresentadores querem é aparecer nas revistinhas cor-de-rosa.
2. os programas não têm a mesma qualidade.
Julio eu sou sua fã desde o seu começo pois a sua vós na radio e na tv é inconfudivel,todos os seus programas eu adoro tem uma familia linda,que seja muito feliz é o que lhe desejo, só uma coisa eu não gosto em si....é do seu club que é rival ,do meu mas enfim nem todos podem gostar do vermelho.beij KIKA
ResponderEliminar