Predadores narcísicos

mitha.webp

Gabriel Mithá Ribeiro, ex-vice-presidente do Chega e antigo deputado da Assembleia da República, disse que André Ventura tem uma patologia a nível mental e que é "um predador narcísico incurável." O tudólogo do Observador defensor do nacionalismo, diz que o racismo deixou de existir no século XXI - menos quando foi rejeitado como vice-presidente da Assembleia da República. No passado,  bajulava o "pai fundador do Chega", que ele era "a cura de uma sociedade mentalmente doente", mas agora afinal é um "demónio vingativo" irracional, tóxico, autoritário, frio e irresponsável. Zangando-se as comadres, sabem-se as verdades de um partido cheio de incongruências, paradoxos, contradições, vinganças, enxameado de oportunistas, de pessoas pouco recomendáveis, de populistas psicóticos desejosos de poder numa guerra de "fachos", perdão, de tachos. 

Comentários

  1. Como é que tanta gente se sente representada por estes oportunistas, para não escrever outra palavra?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói