Make America stupid again

stupid.jpg


Oito anos depois, a história repetiu-se, Donald Trump venceu a eleição presidencial dos Estados Unidos, desta vez turbinado com o motor da Tesla. A América é mesmo a terra da oportunidade e de cidadãos alienados, permite que um populista e condenado sente-se na Casa Branca ameaçando a própria soberania nacional. Regressará o ódio, o racismo, o supremacismo branco, a intolerância, o egoísmo e o nacional radicalismo de direita que despreza os direitos das mulheres. A única coisa positiva é saber que Trump não pode concorrer a um terceiro mandato, e nos próximos quatro anos, este protegido de Deus que lhe "poupou a vida por um motivo", vai acabar com as guerras, a fome e, quem sabe, até com o próprio país!

Comentários

  1. pois...sim...4 anos passam rapido... e provavelmente seguir-se-ao os monstros ordinarios mas mais engravatadinhos...

    ResponderEliminar
  2. Mas nós os tugas já somos estúpidos por natureza

    Mariana Montenegro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói