O último herói

alxe.jpg


Morreu Alexei Navalny, o maior e feroz opositor de Putin, o homem que expôs a corrupção na oligarquia russa, o último dos heróis eslavos. Só alguém com grande coragem é que volta ao país que ama depois de ter sido alvo de um atentado, perdendo a oportunidade de se afastar de vez das perseguições políticas e dos envenenamentos muito característicos do governo. Apesar de ser uma figura controversa, o exílio de Navalny na Sibéria prova o medo e o enfraquecimento de um regime político cada vez mais caduco, pois como alguém disse, "as estradas da liberdade são sempre perigosas para as ditaduras".


 

Comentários

  1. Meu caro sr. Dylan, há um comentador na CNN, de nome Carlos Branco, que escreveu um artigo, há um ou dois dias, a arrasar o Navalny. Só lhe faltou escrever que o Navalny era um grandessíssimo filha da pu#a. Como vê, meu caro Sr. Dylan, ainda temos por cá muitos soviéticos.

    ResponderEliminar
  2. Jim Garrison: «Os russos derrotarão os ucranianos, tal como derrotaram Napoleão e Hitler»
    Assim sendo, perguntem a este demagogo soviético quando é que vamos morrer todos, como diria José Rodrigues dos Santoa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói