Apanhados do clima

climaximo.jpg


Parece que andam por aí uns activistas climáticos anti-capitalistas a fazer uns "protestos pacíficos" que envolve atacar pessoas com tinta, danificar propriedade privada e obras de arte. Devemos estar preocupados com o degelo do Ártico, com o aumento de níveis de dióxido de carbono, sabemos que é necessário travar a desflorestação e o aquecimento global, mas estes apanhados do clima podiam começar por dar o exemplo, já nem falo em usar sanitas secas para poupar água,  bastava eliminar os próprios telemóveis de baterias altamente poluentes ou apenas aquela simples tarefa de fazer a reciclagem, ou seja, a separação correcta do lixo de cidadãos que se dizem amigos do ambiente. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói