Prova de vida

A Direita portuguesa salivou com a hipótese de dissolução do Governo por parte do Presidente da República, depois de António Costa ter rejeitado demitir o ministro das infraestruturas, João Galamba. Bem podem os comentadores, analistas e adversários políticos voltar a colocar o champanhe no congelador, Marcelo Rebelo de Sousa deu a entender que não há alternativa para governar. Ultimamente, o PS pôs-se a jeito, mas entre dar uma nova prova de vida a este executivo ou regressar aos tempos sombrios de um clone de Passos Coelho e dos interesses que representa, eu prefiro a primeira opção.
Quando a troika regressar esperamos novo texto.
ResponderEliminarOs incompetentes, arrogantes e inúteis são sempre para defender.
ResponderEliminarPobre País. Pobre Povo.
bem dito, e em poucas palavras.
ResponderEliminarMas vou acrescentar algumas :
se a dissoluçao tivesse acontecido, assassinando o governo, enquanto vitima iria beneficiar de votos que nunca antes tivera.