Planeta dos Macacos

Macacosorrindo.jpg


Sonhei que a varíola dos macacos é um plano que pretende trocar os papéis de humanos e símios e pôr o planeta a ser dominado por macacos. Até que era engraçado, já viram uma claque de futebol a mudar o nome para "super-macacos", um grupo de primatas despachando processos em tribunais com os quatro membros em simultâneo mais a cauda contribuindo para acabar com a lentidão na Justiça. Os Centros Comerciais  ficarem vazios pois seria obrigatório passar mais tempo nas árvores do que dentro de shoppings e os dentistas ficarem sem clientes devido à dentição completa de tanto mamífero. A ameaça nuclear jamais existiria pois não sabem que botão apertar e a indústria cinematográfica e literária ganharia um novo impulso à custa de novas versões de filmes e obras como o "Macaco e os Três Mosqueteiros", "Harry Potter e o Macaco de Azkaban", "A Branca de Neve e os Sete Macacos", "O Macaco dos Anéis" e "O Resgate do Macaco Ryan"! Perante este plano maquiavélico há que ter atenção ao ditado, um olho no burro, outro no macaco!


   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói