O vencedor

rio.jpg


Eu sei que alguns costumam desvalorizar as vitórias políticas de Rui Rio, mas quem vence Fernando Gomes, Francisco Assis, Elisa Ferreira, Santana Lopes, redacções de jornais, caciques e pseudo notáveis do Norte, claques, presidentes de clubes de futebol e quem derrota o fiel discípulo de Passos Coelho, Luis Montenegro, por três vezes, merece um pouco de consideração pois é um homem corajoso, frontal e equilibrado. É hora dos militantes do PSD apoiarem o vencedor, baixarem os egos e deixarem-se de politiquices, de jogos de interesses, dos compadrios, de clientelismo, para recuperarem os votos dos eleitores descontentes que fugiram para a direita radical,  pois o país só tem a ganhar com uma oposição forte e credível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói