Cuspir no prato que se comeu

image_content_2724699_20200122205804.jpg


 


A surpresa, a tragédia e o horror, afinal a empresária Isabel dos Santos é o Diabo na terra. Parece que ninguém se lembra que a angolana foi a única a querer ficar com o produto tóxico chamado BPN (Banco Português de Negócios) ou da quantidade de bajuladores, políticos, empresários e grupos económicos que vieram ao beija-mão sedentos do capital angolano. É feio cuspir no prato do empreendedorismo onde se comeu, ainda mais sem que banqueiros, empresários, parceiros de negócio, entidades reguladoras, auditores e até Governos se apercebessem de irregularidades ou questionassem donde vinha tanta riqueza.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói