A Corrida Mais Louca do Mundo

Já começou A Corrida Mais Louca do Mundo aos Combustíveis, numa bomba de gasolina perto de si. Os pilotos são muito estranhos e vão fazer de tudo para abastecer as suas viaturas. O carro do Presidente da República já está atestado como condutor cuidadoso que sempre foi. O bólide do Ministro das Infra-estruturas também já estava precavido desde Julho devido à possível greve dos motoristas de matérias perigosas. Existem outros participantes prontos a encherem jerricãs, os sôfregos do bidão, gananciosos que esgotam o combustível, açambarcadores que armazenam nas arrecadações dos prédios combustíveis líquidos e lutadores nas filas das Áreas de Serviço, dando razão aos poucos que acham que isto não é uma crise energética, é uma crise de valores pronta a inflamar.
"dando razão aos poucos que acham que isto não é uma crise energética, é uma crise de valores pronta a inflamar." aqui está uma frase-chave. Só falta as pessoas andarem à estalada. Na 5a feira foi o caos nas bombas de gasolina da minha zona.
ResponderEliminarAcho isto muito injusto!! Cá por mim,não deveriam fazer greves,acho que ninguém deveria fazer greves!! Na minha mais sincera opinião,se não estão contentes com o trabalho que têm,ora essa,arranjem outro trabalho em que se sintam melhor,isto se conseguirem arranjar outro qualquer tipo de trabalho,porque,com toda esta crise,torna-se muito difícil arranjar emprego,por isso,deveriam estar contentes com aquilo que têm e lhes é garantido!! Boa semana para ti!! Muitos beijinhos!!
ResponderEliminarAssim se vê como estamos na Tugolândia..
ResponderEliminar