Quem quer casar com o hacker

ouriço.png


Depois de tantos "reality show" degradantes na televisão portuguesa podíamos juntar o "Quem quer casar com o hacker".  Para que não digam que há discriminação de género, as candidaturas estariam abertas a ambos os sexos. O programa seria um êxito de audiências pois este solitário é considerado por estas bandas como uma espécie de Messias, o homem que vai terminar com a seca no país, a pessoa que vai acabar com a corrupção na humanidade e desmascarar os podres do futebol, e se alguém pagar por isso, ainda melhor. Os pretendentes têm que ser denunciantes de agenda, doutorados em espreitar fechaduras digitais e peritos no assopro, nem que seja em pó doméstico. No fim, os espectadores vão ficar rendidos a tanto altruísmo, o escolhido cumpre o objectivo do tele-lixo que é a exaltação do cidadão-justiceiro, a teoria de que os fins justificam os meios e que a pirataria informática é uma actividade nobre elevada à condecoração! 


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói