Modernizem-se pá!

taxi.jpg


 


 


A coberto da suposta "concorrência desleal" executaram-se ataques cobardes contra motoristas da Uber e Cabify. Agora que o governo regulamentou as novas plataformas digitais de transportes e o presidente da república promulgou o respectivo diploma a vigorar em Novembro, a insatisfação dos taxistas teima em perdurar. Do que é que tem medo uma classe profissional tão privilegiada, isenta de muitos impostos, com dedutibilidade do IVA, com apoios para a compra do veículo e exibição lucrativa de publicidade na viatura? Se for o pavor da concorrência não têm com o que se preocupar pois esta é salutar e contribui para o bem-estar e benefício dos cidadãos. Se não se adaptam ao novo modelo de negócio façam aquilo a que o meu patrão me obriga e diz: moderniza-te pá!  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói