Pimenta nos outros é refresco

infarmed-925x578.jpg


 


 


Fico estarrecido com algumas pessoas que querem que o Infarmed vá para o Porto a todo o custo. São os mesmos que vão a correr consultar o Código de Trabalho quando os patrões deslocalizam as suas empresas e o seu posto de trabalho, mas que, de forma sádica, não se importam que os funcionários do Infarmed, muitos deles com filhos em idade escolar, transfiram as suas vidas de Lisboa para o Porto. Confundem descentralização com deslocalização, atiçados por políticos oportunistas e por paineleiros do jornalismo. Costuma dizer-se que a pimenta colocada num certo sítio dos outros é refresco para muita gente, pois se a deslocalização é sinónimo de "maior produtividade, eficiência e menor custo de trabalho", então dêem o exemplo, no vosso emprego coloquem-se disponíveis para se mudarem para outro lugar.

Comentários

  1. Pois sim... Na minha anterior empresa vivi uma situaçao parecida, mesmo assim tinha de fazer 110km por dia, com a deslocaçao da empresa passariam para 250km diarios. Tive de me despedir... Deixei para trás 12 anos de emprego estavel e com bom ordenado e tive de começar tudo do Zero...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói