Os vendilhões do templo

dizimo.gif


Graças às privatizações e à abertura do capital de empresas públicas portuguesas ao exterior, vimos estrangeiros a apropriarem-se de firmas nacionais, mas o que nunca tinhamos visto era forasteiros a apoderarem-se de crianças através de adopções ilegais! Dizem que é uma igreja, eu digo que é uma seita que exige um dízimo mensal aos seus crentes. Dizem-se bispos e pastores com curas milagrosas mas eu só vejo um conjunto de empresários religiosos com influência política e que tem um império de comunicação. À boleia destes alegados raptos, já era hora do Governo impedir que estes vendilhões do templo comercializem a fé e desmascarasse o poder sobrenatural que engana os ignorantes e fragilizados.  


 


#NãoAdotoEsteSilêncio#osegredodosdeuses

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói