Macacadas legalizadas
Só neste país se permite criar uma claque de futebol com o pretenso fim de apoiar a Selecção, com o alto patrocínio da Federação Portuguesa de Futebol. Eu sei que a FPF tem uma responsabilidade social, mas contratar cadastrados, desocupados e comilões de subsídios para irem ao estádio do anfitrião, escoltados pela polícia, insultar o clube e os adeptos que os acolhem em casa, é imperdoável. Se querem casa própria vão para a novíssima Cidade do Futebol, no Jamor, praticar as macacadas habituais de quem enche o peito e se diz "legalizado".
E os insultos a Marta Soares? Foram os Super Dragões? O que ouvi dizer é que começaram chamar nomes à claque azul e branca e eles reagiram. Deviam ter reagido com assobios aos benfiquistas. E tudo começou com a manchete do Correio da Manhã a dizer que o "macaco" ia à Luz. LAMENTÁVEL!
ResponderEliminarAssim mais jogos da selecção na Luz NÃO!
Um abraço luso.