O novo ditador

hungarian-prime-minister-viktor-orban-reuters.jpg


Nasceu um novo ditador na Hungria, alguém disfarçado de Primeiro Ministro que usa um perigoso discurso nacionalista. Depois de pedir o debate sobre o regresso da pena de morte, depois de ilegalizar os sem abrigo e promover uma série de alterações constitucionais no seu país, agora ergue muros e constrói barreiras de arme farpado para travar os migrantes, lembrando os piores tempos da história da Europa. Não são aqueles desesperados à procura de sobreviver que ameaçam a Europa, são estes conservadores pouco solidários que conspurcam o projecto europeu, é esta gente egoísta  que bate no peito pelo cristianismo mas que durante a sua vida não praticou um único acto humanista próprio da religião. 

Comentários

  1. Ele vê o país dele a ser invadido e se calhar o melhor que teria a fazer é bater palmas impávido e sereno! Quanto ao Cristianismo, nunca é demais recordar, ou explicar a quem não sabe, que foram precisamente os cruzados que impediram que os muçulmanos invadissem a Europa e a transformassem na Eurábia, o que faria com que nós hoje em dia fôssemos todos muçulmanos (a Península Ibérica já chegou a ter uma forte presença moura). Agora é que não há como deter a invasão, o que faz com que em países super islamizados, como a Suécia, a taxa de violação é toda ela de origem imigrante, com "crimes de honra", nativos discriminados, enfim... É deixá-los entrar todos, pois claro, já que eles não sabem fugir para os países mais próximos dos países deles, como os riquíssimos países árabes e muçulmanos do Golfo, por algum uns motivos quaisquer que devem pensar pela chulice, parasitagem, islamização e a via do crime. O que interessa é que à pala destas coisas que o nacionalismo vai crescendo, para os males dos pecados dos antifas e demais esquerdistas. Todas as causas geram os seus efeitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu não te conhecesse diria que eras um nacionalista empedernido. Não sei onde vais buscar esses teus dados sobre a Suécia pois pretendes associar o crime à imigração. A isto chama-se preconceito e discriminação.
      Claro que tem que haver algum controlo nas entradas mas penso que futuramente todas vão ser identificadas para serem cidadãos de plenos direitos e obrigações. Quanto à "chulice" e "parasitagem" decerto que não conheces casos portugueses...
      Falei no Cristianismo porque acho que alguém que professa essa religião devia demonstrar isso com atitudes, ao contrário deste político húngaro. Só se ele está a confundir o Cristianismo com outra religião...
      Já o presidente da Pastoral Social, D. Jorge Ortiga, rejeita a declaração do primeiro ministro húngaro.
      Diz D. Jorge Ortiga, sobre as "ameaças às raízes cristãs":
      "A origem cristã da Europa alicerça-se em determinados valores, entre eles a fraternidade com a consequência da solidariedade, a solidariedade entre diversos países. Isso efectivamente tem de acontecer e deve acontecer, é urgente mesmo que aconteça".

      Eliminar
    2. Sou nacionalista, mas não empedernido. Aliás, sou salazarista, coisa que chateia imenso os abrilistas que não aceitam posições contrárias às deles.
      Quanto à Suécia, se investigares bem, e não estou com isso a dizer-te para ires ao meu blogue leres os factos que eu lá coloco, a própria ONU já admitiu que não sei daqui a quantos mais anos o país vai-se tornar terceiro-mundista. Sabes o que é que isso significa, não sabes? Se calhar significa que a ONU está a ser preconceituosa e discriminatória. O teu ideal deve ser ver um dia a Suécia sem suecos étnicos nativos. Preocupar-se com o futuro de uma nação não é nenhum preconceito, meu caro. É instinto de sobrevivência.
      Sim, dá para associar o crime à imigração. Por que não daria? És daqueles que quando vêem um imigrante a cometer um crime, tipo um muçulmano a violar uma "infiel" porque ele acredita que a seita dele diz que isso é um "dever", assobiam para o lado? Será que és como aqueles juízes, polícias, políticos, etc. de Rotherham que estavam com tanto medo de ser acusados de "racistas", "xenófobos" ou "islamofóbicos" que fecharam os olhos à pedofilia cometida por islâmicos contra meninas inglesas nativas durante vários anos? Ou agora vais dizer que aí não houve nenhum crime perpetrado por imigrantes?
      Quanto aos chulos e parasitas portugueses, que é que tu queres? Se estão em Portugal é "normal", infelizmente, os portugueses levaram com eles. Agora por que carga de água é que os portugueses haveriam de levar com chulos e parasitas estrangeiros também? Que vão chular e parasitar para a terra deles, porque não? Já bastam os "nossos", como se diz.
      Meu caro, por regra eu não dou ouvidos a quem não é cristão e que pensa que sabe do que se trata o Cristianismo. Sabes que os húngaros historicamente sabem o que é que é a islamização? Os otomanos dizem-te alguma coisa? Sabes que as Cruzadas foram um movimento cristão que impediram os muçulmanos de invadirem a Europa e destruirem a civilização ocidental? Acho piada as pessoas só falarem daquilo que lhes convém para justificarem as suas posições. Olha, é verdade que o Cristianismo ensina-nos a dar a outra face e a perdoar os que nos ofendem, mas também não é menos verdade que nos ensina também a cobrar justiça, o que implica nunca passar por cima da verdade, além de que prega também a condenação! Infelizmente muitos membros da cúria não passam dos profetizados "lobos disfarçados de cordeiros". Olha o Papa, onde é que ele anda por existirem cristãos perseguidos pelos muçulmanos nas terras de onde vêm os refugiados? Os próprios muçulmanos que matam cristãos, que não largam as suas tradições e os seus costumes bárbaros, que querem cometer atrocidades, etc. são os mesmos que querem fugir para a Europa. Tudo isso há-de ser cobrado.
      Voltando ao nacionalismo, fico muito contente por saber que nos países mais desenvolvidos da Europa, entre eles a Suécia, os movimentos nacionalistas estão a ganhar popularidade. As sondagens já indicam que a Frente Nacional vai ganhar as eleições em França no ano 2017. Como tu és um bom democrata, vais saber aceitar bem os resultados com desportivismo. Afinal de contas, o próprio Hitler foi eleito. Não querem que a história se repita? Não cometam os mesmos erros, ora.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói