Deixei tudo por ele

carbon.jpg


Parece que um director-geral de uma estação televisiva afirmou estar disponível para receber na sua empresa a mulher de um futebolista espanhol que veio viver para a cidade do Porto. Fazendo jus à versão masculina da música do Zé Cabra, "Deixei tudo por ela", a jornalista já arranjou uma cunha sem querer. Eis o perfeito insulto para a classe, ironicamente feito por um chefe que também é jornalista e convive com profissionais desempregados, com ex-editores, com ex-repórteres, que ignora os despedimentos, a precariedade da profissão, o quão difícil é ser jornalista neste país e ser reconhecido pela qualidade e isenção, mas que mesmo assim, anuncia empregos por decreto consoante o pedigree do candidato!

Comentários

  1. A Sara Carbonero daria audiências à estação televisiva (pelo menos numa fase inicial), portanto não me surpreendem estas declarações... É isso que os directores televisivos procuram!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói