Irmãos desavindos
Eu sei que nunca serão os tempos de Cosme Damião e Francisco Stromp, dos irmãos que raramente estavam desavindos, eu sei que talvez nunca haverá homens apaziguadores como Borges Coutinho e João Rocha, mas a atitude do actual presidente do Sporting em cortar relações institucionais com o Benfica é triste e tacanha, tudo porque os encarnados não condenaram as atitudes dos seus adeptos, faixas e cânticos insultuosos aquando de jogos entre as duas equipas. Suponho que para este senhor as faixas verdes têm mais bom gosto, os cânticos e as atitudes dos seus adeptos são mais poéticos e elegantes, isto para alguém que recentemente mostrou a sua classe ao considerar o futebol português como um "ânus mal cheiroso", que esteve por um triz de despedir o treinador através de uma inédita "justa causa" e que interpôs acções judiciais contra a antiga administração do clube. Persiga-se os hooligans, todos aqueles que destroem o desporto, de norte a sul do país, e outros que vêem de forma encapotada cultivando a semente do ódio.
Lá no Facebook, uma lagartixa que foi meu colega no Kenpo, barafustou comigo porque do que eu escrevi lá no mural, disse que ser lampião é uma deficiência e apagou dos seus contactos. Há gente tão triste que sofre a bem sofrer da cabeça, enfim. É triste, mas se nunca foi meu amigo também não devia nunca ter perdido o meu precioso tempo com ele.
ResponderEliminarFire,
EliminarJá reparei nisso. É costumeira essa superioridade moral leonina, do "somos diferentes". Pergunto eu, em quê? Só se for por depositarem dinheiro nas contas de árbitros assistentes...
A mim aconteceu-me o mesmo, sendo pior porque se tratava de amigos de infância que não sabem esgrimir argumentos. Siga!
Este presidente do Sporting é um enorme cretino, popularucho e não é digno do clube a que preside.
ResponderEliminarEu sou 100% benfiquista, mas até nem antipatizo com o Sporting, clube também de Lisboa e da minha terra natal, a Covilhã. (menos quando joga contra as águias, claro).
E sinceramente nunca vi um presidente tão rasca no SCP como este Bruno de Carvalho.
Também gosto mais do Scp do que o Fcp. Sem dúvida nenhuma. Sempre considerei o primeiro como o verdadeiro rival.
EliminarO presidente do Sporting no seu pior. Este tipo de atitudes, parece-me a mim, que só fomentam ainda mais rivalidades e fanatismos... Enfim!
ResponderEliminar