Perdoa-me


 


Este é o Governo do "perdoa-me", a fazer lembrar aquele programa televisivo dos anos 90 que promovia o entendimento entre pessoas desavindas. E se fica sempre bem pedir desculpa aos portuguesas, a harmonia entre os cidadãos e os governantes nunca será possível nesta relação de equívocos. Primeiro, Rui Machete, pedindo desculpa pelos processos judiciais que decorriam em Portugal contra empresários daquele país. Depois, Paula Teixeira da Cruz, assumindo responsabilidade política pela trapalhada do novo mapa judiciário. Por fim, Nuno Crato, pedindo desculpa aos professores devido ao erro na fórmula matemática utilizada nas listas de contratação de docentes. Agora só falta vir o primeiro-ministro pedir desculpa pelo massacre fiscal aos contribuintes, pensionistas e funcionários públicos, empobrecendo-os, simplesmente nós não queremos alegações de culpa, queremos que se demitam por incompetência!

Comentários

  1. É pena o "cabrão-mor" não ser capaz de, pelo menos, pedir perdão por alguma coisa...ele não é culpado de nada, tudpo é culpa do passado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A última dele diz que "reconhece que impostos são altos em Portugal". A sério?!...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói