A maldita onda


 


Dizem que foi a onda, a maldita onda que arrastou para a morte seis jovens naquela madrugada fatídica de Dezembro, na praia do Meco. Mas eu e outros que gostam de levantar vagas recusamo-nos a aceitar que jovens tão bem formados se tenham colocado em tais perigos, iludindo-se em praxes de universidades que mais parecem sociedades secretas. Até lá, até ao dia em que aqueles pais possam ter um esclarecimento satisfatório sobre o que aconteceu, espero que a consciência dos que sabem a verdade os atormente com bastante ondulação.

Comentários

  1. Este assunto, tão triste, deveria ser a base para se contestar de uma forma legal um facto só por si aberrante da dignidade humana que se chama praxe académica.
    Pelo contrário, é a própria lei a dar-lhe uma protecção que a meu ver é perfeitamente vexatória.
    Pobre Justiça portuguesa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói