Tiques pedofobicos


 


Depois de restaurantes que não permitem a entrada de crianças, é agora a vez dos hotéis. Estranhos conceitos de gestão e discriminação ao serviço de uma burguesia que não procura sossego mas que pretende viver fechada no seu egoísmo. Estes tiques pedofobicos devem ser eliminados e claramente denunciados pois violam o princípio da igualdade, na Declaração dos Direitos da Criança, aprovada pelas Nações Unidas, e a própria Constituição.

Comentários

  1. Há que ver as coisas pelo seu lado positivo: assim dificilmente haverá pedofilia em hotéis e também nos restaurantes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói