Disfunções farmacêuticas


Parece que está para breve a chegada legal do genérico do "medicamento azul" contra a disfunção eréctil. Apenas estranho que o laboratório dono da patente, escudando-se na caducidade da mesma, tenha sistematicamente movido acções nos tribunais para retirar do mercado os genéricos que existiam na altura, negando à população o acesso a um medicamento igual mas mais barato do que o original, para agora esse laboratório anunciar que também vai produzir o mesmo genérico!

Comentários

  1. Incongruências da indústria farmacêutica. Devo dizer-te que acho um exagero que a comunicação social tenha falado tanto neste genérico. Obviamente que a disfunção erectil é uma doença que afecta a vida dos homens que sofrem desta patologia mas há problemas com muitas outras substâncias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "Viagra" tem um preço um pouco alto para a bolsa dos portugueses. Talvez por isso, por existir uma opção idêntica e mais barata, tenha havido um grande eco por parte da comunicação social.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói