O caos na indústria farmacêutica





Depois de terem sido noticiados casos de relações perigosas entre médicos e a indústria farmacêutica, depois de alguns laboratórios terem decidido acabar com os programas especiais de ajuda ao pagamento de medicamentos dos utentes nas farmácias, é com surpresa que vejo o Estado a dar mais uma machadada na credibilidade e moralidade do sector ao pagar um bónus às farmácias que venderem mais genéricos. Ao caos instalado, junta-se a guerra feroz entre médicos e farmacêuticos, simplesmente porque este negócio já foi chão que deu uvas, pois deixou de ser lucrativo para ambas as partes.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói