Triste Maio
Continua a ser um 1º. de Maio triste, um dia em que todos os trabalhadores deveriam descansar junto das suas famílias e não aturarem o egoísmo tresloucado daqueles que correm aos supermercados com a promessa de descontos. Há pessoas que acusam os patrões e o Governo de desrespeitarem a lei do trabalho mas só lhes dão razão, nem sequer são solidários com eles próprios, também trabalhadores, sem consideração por aquilo que seria a elementar justiça: que todos usufruam do feriado do Dia do Trabalhador.
Com tanto desemprego, qualquer dia o 1º.de Maio, em vez do dia do trabalhador, passa a ser o dia do desempregado.
ResponderEliminarEnfim, parece que cada vez mais continuamos a hipotecar as conquistas de Abril.
ResponderEliminarEstá-se a tentar um regresso ao passado.