O sofrimento de Jesus

 


 


Tive pena, confesso, de ver Jesus subir a Via Dolorosa em direcção à tribuna do Jamor. Cuspido e insultado pela turba furiosa, desapontada, traído pelo apóstolo Cardozo e imaginando o seu lugar ser preterido em favor de um Barrabás qualquer, foi crucificado. Não sei se a sua ressurreição e o consequente regresso das vitórias será uma realidade, mas o Jorge nunca poderia proclamar-se o messias da religião encarnada sendo sportinguista, nem tampouco devia simpatizar com o Diabo depois de este o tentar mudar de clube por várias vezes.

Comentários

  1. Apesar de ser um risco, prefiro a sua continuidade do que a aposta num desconhecido ou num "jovem turco"...
    e ainda me custaria mais vê-lo a treinar o FCP...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, João. Às vezes dá-me a sensação que vão renovar com o Jesus só para este não ir para o Fcp. Não me parece boa ideia, existem treinadores tão ou mais competentes como este. Por ter um nome profético não quer dizer que nos leve ao céu das vitórias.

      Eliminar
  2. Parece que vai ficar. Uma boa notícia para o maior adversário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se será muito boa ideia...
      Parabéns ao Scp, tem um excelente treinador!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói