A monarquia libertadora





Parece que muitos monárquicos chegaram à brilhante conclusão de que a culpa da crise nacional é da república, essa estranha forma de governo que não permite eleger ninguém por decreto nem por linhagem divina. Mais: estas liberdades cívicas, esta democracia em forma de voto não são merecedoras deste povo, pois este concebeu inúmeros salafrários. Eis que surgirá então o monarca salvador sem ponta de pecado, ao estilo D. Sebastião, que transforme este povo ignorante em devotos plebeus e nos faça regressar ao feudalismo, segundo a vontade de Deus, claro...

Comentários

  1. Por acaso também sou republicano, apesar das origens maçónicas da República. Mal por mal, ao menos que sejamos nós a eleger os chulos ao invés de levarmos com um que nos é imposto.

    ResponderEliminar
  2. Espero que esse novo D.Sebastião não seja o actual Due de Bragança...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói