A dizimação do turismo


 


Eu sei que a generalidade das autarquias estão de bolsos vazios, mas criar uma taxa turística por cada noite de estadia no concelho de Aveiro não lembra a ninguém. Já não bastava o que os turistas têm de pagar de portagens nas antigas SCUT, já não bastava o chumbo à descida do IVA, na restauração, há sempre algum iluminado que quer dizimar o turismo -  a actividade que nos pode ajudar a sair desta crise. Parece que o político profissional tende a transformar-se progressivamente num chico-esperto. Sem ideias, inspira-se nos colegas de coligação partidária que governam o país, pois há uma maneira rápida de angariar milhões: ir ao bolso das pessoas, existe sempre alguém que pague!

Comentários

  1. Infelizmente, e custa-me dizer isso, Portugal não tem futuro. Vejam lá se não é necessário um novo 25 de Abril...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói