Os dias do fim


 


Provavelmente no dia 22 de Dezembro já não vão ler estas linhas. O mundo acabou um dia antes, é o fim desta coligação política, quer Cavaco Silva queira ou não, é o fim desta pobreza que consome o país, o fim do desemprego, do constante assalto aos nossos salários em forma de impostos, de diluições. É o fim da inércia do Tribunal Constitucional, da justiça cega e muda, do desmembramento das políticas sociais, do esmagamento da função pública.  O país que está à venda, a retalho, vai desaparecer e com eles todos os chicos espertos que nos levaram ao fundo. Só assim será possível a desejada refundação - moral - deste país noutra parte do Universo.

Comentários

  1. No 22 cá estaremos.
    E eles também...

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que no momento em que festejavam na revolução dos cravos ninguém sequer se atreveu a imaginar que hoje viríamos a estar assim como estamos... mas pronto, falaremos melhor disso no dia 22 de Dezembro. ;)

    ResponderEliminar
  3. Hoje é 22.
    Parece que nos safamos de mais uma...
    Estes Maias são uns brincalhões, é o que é!

    ResponderEliminar
  4. Caro Dylan; só pelo sequente extermínio de todas as iniquidades que cita bem valeria a pena que o mundo tivesse acabado nesse determinado dia. Como não acabou, vai ser muito mais difícil. Bom Natal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói