Os dias do fim
Provavelmente no dia 22 de Dezembro já não vão ler estas linhas. O mundo acabou um dia antes, é o fim desta coligação política, quer Cavaco Silva queira ou não, é o fim desta pobreza que consome o país, o fim do desemprego, do constante assalto aos nossos salários em forma de impostos, de diluições. É o fim da inércia do Tribunal Constitucional, da justiça cega e muda, do desmembramento das políticas sociais, do esmagamento da função pública. O país que está à venda, a retalho, vai desaparecer e com eles todos os chicos espertos que nos levaram ao fundo. Só assim será possível a desejada refundação - moral - deste país noutra parte do Universo.
No 22 cá estaremos.
ResponderEliminarE eles também...
Tenho a certeza que no momento em que festejavam na revolução dos cravos ninguém sequer se atreveu a imaginar que hoje viríamos a estar assim como estamos... mas pronto, falaremos melhor disso no dia 22 de Dezembro. ;)
ResponderEliminarHoje é 22.
ResponderEliminarParece que nos safamos de mais uma...
Estes Maias são uns brincalhões, é o que é!
Que azar o mundo não ter acabado...
ResponderEliminarCaro Dylan; só pelo sequente extermínio de todas as iniquidades que cita bem valeria a pena que o mundo tivesse acabado nesse determinado dia. Como não acabou, vai ser muito mais difícil. Bom Natal.
ResponderEliminar