O irreal social


 


Apesar de ter sido na presidência de João Loureiro que o Boavista conquistou inúmeros êxitos desportivos, também não deixa de ser verdade que foi na sua batuta que o clube esteve envolvido e condenado no caso "Apito Final", onde foi relegado a descer de divisão.  Por isso, não se percebe o seu regresso através de acto eleitoral, a comiseração de milhões de dívidas acumuladas e a consequente autoflagelação dos sócios daquele emblema. É surreal, é o irreal ideal social popular do futebol!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói