Guilherme Espírito Santo
Vou contar-vos a história de um jovem que faleceu com 93 anos. Já viram alguém, um talentoso jogador de futebol ser campeão nacional, internacional, e ser recordista português em três especialidades no atletismo?! Uma força da natureza, um desportista na verdadeira acepção da palavra que ainda teve forças para derrotar o racismo. Obrigado Guilherme Espírito Santo por tantas glórias, por fazeres pulsar todos os corações encarnados.
Mais uma excelente homenagem. Um grande Homem.
ResponderEliminarUm grande desportista, um grande benfiquista e um grande português, por muito que isso incomode os anti-benfiquistas e os ditos racialistas "nacionalistas" portugueses. Mas nós não estamos nem aí para esses.
ResponderEliminarQue o grande Guilherme Espírito Santo descanse em paz no esplendor da luz perpétua.
Sempre pensei que fosses nacionalista, amigo Fire!
EliminarE sou. Achas que o Salazar não era nacionalista, logo ele que dizia "tudo pela Nação, nad contra a Nação?" Não estarás a confundir nacionalismo com racialismo? Os racialistas é que pensam que só eles é que são nacionalistas, amigo. Ainda por cima eu sou português de Macau, da "cidade do Nome de Deus de Macau, não há outra mais leal", como lhe chamou D. João IV.
EliminarUm grande desportista.
ResponderEliminarUma glória do S.L.B.
Grande atleta e enorme desportista. Saudações de glória e que descanse em paz. Não será esquecido.
ResponderEliminar