A crise do Sporting





A crise do Sporting passa por políticas desportivas desastrosas: a venda e a dispensa de jogadores feitos na Academia que acabam por reforçar os seus rivais mais directos. Estranho clube este que empurra os defensores leoninos como Paulo Bento e Dias da Cunha borda fora, que faz incompreensíveis alianças e inspirações a norte para dizimar o leal rival da Segunda Circular. Diferentes? Só se for na dependência bancária que mantém o clube preso por arames, pois continuam em transe balbuciando que "o Sporting é muito grande".

Comentários

  1. "faz incompreensíveis alianças e inspirações a norte" o que tu querias dizer, bom velho Dylan, era "faz incompreensíveis alianças e CONSPIRAÇÕES a norte". É que inspirações pode parecer que não é intencional a forma como se sentam ao colo do papa. Até podia dar a ideia que é tudo em nome da melhor transparência do futebol Português. Abraço glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, isto é tudo em nome da transparência e serem diferentes, senão, repara: ter um ex-vice-presidente acusado de sete crimes, entre os quais burla qualificada, branqueamento de capitais, peculato, denúncia caluniosa qualificada, devassa por meio informático e acesso ilegítimo qualificado não é para todos!...

      Eliminar
  2. Não estou a ser cínico, mas faz-me pena ver o Sporting assim...

    ResponderEliminar
  3. Época horrível.
    Clube em muito mau estado.
    Como será o futuro?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói