O castigo das urnas


O resultado das eleições regionais açorianas é um prenúncio para o que se irá passar nas Autárquicas do próximo ano. De facto, se bem que às vezes o desespero dos cidadãos os leva a querer fazer justiça pelas próprias mãos, é nas urnas que se deve castigar este Governo, os políticos e intrujões armados em génios fiscais que prometem muito mas não passam de um bluff recheado de austeridade. Mentes brilhantes que só sabem responsabilizar o anterior Governo mas não vêem que nos estão a atirar para o precipício grego.

Comentários

  1. Isto acontece num país de nula cultura democrática e de ignorância atroz. Nas próximas eleições ganha de novo o PS e o país não vai melhorar... e depois virá de novo o PSD, para castigar os governantes PS e por aí fora. Andamos nisto já há 38 anos. É a democracia.
    Já os antigos romanos quando viam que a democracia falhava, nomeavam um ditador para pôr ordem no império...

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho muito medo das próximas eleições...
    Primeiro porque a abstenção vai ser monstruosa, o que, quer se queira ou não, desvirtua qualquer partido vencedor. Depois, porque, e seguindo a lógica "açoriana", o PS ganhará facilmente (?), mas com um Seguro à frente do partido, não auguro nada de bom.
    terá que haver até ás legislativas uma "revolução interna" no PS e pôr lá o António Costa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói